20/03/2014

Museu da Tam

Prezados Pais,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos s anos EF são convidados a participar de uma Visita Cultural ao Museu da TAM, em São Carlos. Nesta visita, os alunos terão a oportunidade de conhecer de perto aviões que fizeram história no Brasil e no mundo e apreciar o maior museu de aviação do mundo mantido por uma companhia aérea privada.

A visita ocorrerá no dia 20 de março (quinta-feira), durante o período de aula dos alunos.

• Uso de uniforme: Obrigatório
  • Trazer lanche de casa
  • Retorno ao Colégio: previsto para 12h30

Os alunos interessados deverão preencher a autorização abaixo e entregá-la na Coordenação do Colégio até o dia 17/03/14 (segunda-feira),  juntamente com  a  taxa  de R$ 30,00 (trinta reais), que inclui transporte, ingresso para o museu e monitoria.

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, entre em contato com a Coordenação do Colégio.