10/03/2014

Visita ao CDCC

Prezados Pais,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos s anos EF são convidados a participar de uma Visita Cultural ao CDCC, em São Carlos-SP.

Com esta visita pretendemos aproximar os alunos à ciência, de maneira simples e agradável, de forma que eles sejam estimulados a perceber, experimentar, brincar e aprender. São três os espaços expositivos: Espaço da Física, Espaço Vivo de Biologia e o Jardim da Percepção.

A visita ocorrerá no dia 18 de março (terça-feira), durante o período de aula dos alunos.

• Uso de uniforme: Obrigatório
  • Trazer lanche de casa

Os alunos interessados deverão preencher a autorização abaixo e entregá-la na Coordenação do Colégio até o dia 13/03/14 (quinta-feira),  juntamente com  a  taxa  de R$ 10,00 (Dez reais)  para o transporte.

Para outras informações, entre em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

LOGO2008_COMPLETO_medio

Autorização

Autorizo meu(a) filho(a)

____________________________________,

do 3º ano ____ do Ensino Fundamental a participar da Visita ao CDCC, em São Carlos-SP, no dia 18 de março de 2014.

Assinatura do Responsável

Logo São Carlos completo_pequeno