07/03/2014

Visita à E.T.A. Estação de Tratamento de Água

Visita à E.T.A.

Estação de Tratamento de Água

São Carlos, 07 de março de 2014.

Prezados Pais,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos s anos EF são convidados a participar de uma Visita Cultural à E.T.A. – Estação de Tratamento de Água, localizada na Rua Carlos Botelho, em São Carlos-SP.

Com esta visita pretendemos apresentar os processos de tratamento da água e sua importância para a manutenção da vida; conscientizar os alunos sobre a importância da preservação do meio ambiente e estimular os alunos para que sejam multiplicadores dos saberes adquiridos, usando os recursos de maneira sustentável.

A visita ocorrerá no dia 14 de março (sexta-feira), durante o período de aula dos alunos.

• Uso de uniforme: Obrigatório
  • Trazer lanche de casa

Os alunos interessados deverão preencher a autorização abaixo e entregá-la na Coordenação do Colégio até o dia 12/03/14 (quarta-feira), juntamente com  a  taxa  de R$10,00 (Dez reais)  para o transporte.

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, entre em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

LOGO2008_COMPLETO_medio

Autorização

Autorizo meu(a) filho(a)

____________________________________,

do 4º ano ____ do Ensino Fundamental a participar da Visita à E.T.A. – Estação de Tratamento de Água, em São Carlos-SP, no dia 14 de março de 2014.

___________________________________

Assinatura do Responsável