14/11/2013

Dia de Lazer 2013

O Colégio Diocesano La Salle São Carlos realizará um delicioso  DIA DE LAZER  com os alunos da Ed. Infantil  e do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, objetivando maior integração e confraternização entre alunos e professores de nosso Colégio.

Esse encontro acontecerá no dia 14/11/13 (5ª-feira), das 7h30 às 15h, no Conjunto Poliesportivo do Colégio La Salle.

PROGRAMAÇÃO:

CHEGADA DOS ALUNOS

JOGOS RECREATIVOS E CULTURAIS

LANCHE – SERVIDO PELA ESCOLA

JOGOS RECREATIVOS, CULTURAIS E  PISCINA

ALMOÇO - COM UM DELICIOSO CHURRASCO

JOGOS RECREATIVOS, CULTURAIS E  PISCINA

ENCERRAMENTO

OBS: As atividades de recreação serão dirigidas pelo setor de Ed. Física do Colégio e por uma equipe de recreação da cidade.

Para o bom andamento da atividade, aqui vão algumas orientações:

* A escola não se responsabilizará por danos e ou perdas de qualquer tipo de material de aluno;

*  A adesão será de R$ 20,00 (vinte reais) por aluno, incluindo monitoria e refeições (lanche e almoço).

*A permanência de pais ou responsáveis no local do evento  não será permitida  .

Desde já, agradecemos e contamos com o seu incentivo e colaboração para o evento.

Os alunos interessados em participar deverão entregar a autorização abaixo, devidamente preenchida, na recepção do Colégio, até o dia 11/11/13 (2ªfeira), juntamente com a taxa.

OBS: A confirmação e o pagamento deverão ser feitos na recepção do Colégio.