10/02/2020

Baile de Carnaval

Prezados Pais ou Responsáveis,

A palavra carnaval tem origem no latim “carnis levale”. Essa festa antecede a Quaresma, período de 40 dias antes da Páscoa, sendo uma das maiores manifestações populares celebrada no Brasil e que ao longo do tempo tornou-se elemento da cultura nacional. O Carnaval é um momento de diversão, socialização, celebração e tradição em muitos lugares.

Nesse sentido, realizaremos sexta-feira (21/02), um BAILE DE CARNAVAL com os alunos da Ed. Infantil ao 5º ano EF, no próprio período de aula. As crianças deverão trazer as mochilas e o lanche normalmente. Aqueles que quiserem, poderão vir vestidos com fantasias. Os alunos poderão trazer confetes e serpentinas.

É proibido trazer espada, armas de água, spray ou quaisquer outros objetos que possam machucar. Agradecemos e contamos com a habitual compreensão de todos.

Atenciosamente,
A Coordenação