19/08/2019

“Tour Unicep” - Visita ao Centro Universitário Central Paulista – Unicep 2os e 3os anos - Ensino Médio

Senhores Pais ou Responsáveis,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio, com o intuito dos alunos conhecerem o ambiente universitário e esclarecerem sobre os cursos de Ensino Superior, convidamos os alunos dos 2os e 3os anos do Ensino Médio a participarem do “Tour Unicep”, através de uma visita monitorada organizada pela universidade, na qual terão a oportunidade de ter contato com as profissões de maneira teórica, prática e dinâmica.

A visita ocorrerá no dia 13 de setembro (sexta-feira), saída às 13h30, do pátio do Colégio e retorno previsto para às 17h30.

A atividade é gratuita e as vagas são limitadas. O transporte será disponibilizado pela instituição que está promovendo o evento. Os alunos interessados em participar, deverão manifestar interesse até 03/09, terça-feira, e retirar a autorização na coordenação. Após o preenchimento das vagas, montaremos uma lista de espera.

Observações:

- O uso do uniforme é obrigatório;

- Recomendamos que utilizem tênis para facilitar a circulação no campus;

- Será servido um lanche durante a visita e / ou se preferirem a Cantina estará em funcionamento;

- Por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP e DER, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Pode ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada, além da autorização disponibilizada pela coordenação.

Contamos com sua participação.

Atenciosamente,