02/12/2015

COMUNICADO IMPORTANTE Educação Infantil e 1º anos E.F.

Segue abaixo o cronograma com as datas em destaque na programação para dezembro de 2015 e janeiro de 2016:

- Dia 01/12 (terça-feira): entrega das pastas e avaliações aos alunos da Ed. Infantil e entrega dos boletins aos alunos do 1º ano EF.

- Dia 11/12 (6ª feira): ENSAIO GERAL DAS DANÇAS DA ED. INFANTIL E 1OS ANOS EF.

Neste dia, as aulas do período da tarde serão transferidas para o período da manhã, para fazermos um ensaio geral COM TODAS AS TURMAS. Sendo assim, não haverá nenhuma atividade para esses alunos no período da tarde, pois já estarão cumprindo seu horário no período da manhã.

HORÁRIO DO ENSAIO: das 7h20 às 11h50.

TRAZER MOCHILA E LANCHEIRA.

É OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DOS PARTICIPANTES DAS DANÇAS.

NÃO FALTEM!

- Dia 14/12 (2ª feira): ÚLTIMO DIA DE AULA

- Dia 15/12 (3ª feira):

• Formatura Jardim II

19h: Chegada dos alunos - já estar vestidos com a beca.

19h30: Início da Cerimônia de Formatura.

Os alunos levarão a BECA para casa no dia 08/12. Deverão experimentá-la e fazer barra na manga e no comprimento da saia, se for necessário.

A FANTASIA deverá ser trazida para a escola até o dia 10/12. Ela deverá estar devidamente etiquetada com o nome e série do(a) aluno(a), pois ficará guardada na escola.

• Festa de Encerramento (Festival de Dança)

20h: Chegada dos alunos

20h30: Início das Apresentações

Os alunos do Maternal II, Jardim I e 1os anos deverão comparecer ao evento já vestidos com a fantasia.

- 25/01/2016 – Início das aulas de 2016.

- 02/02/2016 (terça-feira): Reunião com pais da Educação Infantil ao 5º ano do E.F. para a entrega da programação 2016 e apresentação dos  professores.

OBS: Os pais poderão retirar a fantasia na Casa de Oxalá

a partir do dia 07/12 (segunda-feira).

BOAS FÉRIAS!

ATENCIOSAMENTE,