23/10/2015

Visita à AGRINDUS

Prezados Pais,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos 2º anos EF estão convidados a participar de uma Visita Cultural à Fazenda Agrindus em Descalvado-SP. Com essa visita pretendemos aproximar os alunos da ciência de maneira simples e agradável, de forma que eles sejam estimulados a observar, experimentar e aprender. Eles poderão ver a retirada do leite, seu beneficiamento, a produção de iogurte e ainda poderão, nesse passeio, degustá-lo. A visita ocorrerá:

2º ano A e B: 09 de novembro de 2015

2º ano C: 11 de novembro de 2015

Seguindo a organização abaixo:

Saída do Colégio: 13h

Retorno ao Colégio: previsto para às 17h50

Uso de uniforme: Obrigatório

Trazer lanche de casa (individual, será consumido na fazenda) Obs: Todos os alunos dos 2o anos EF (turmas A e B) participarão da visita no horário acima citado, pois a AGRINDUS só recebe alunos no período da tarde. NÃO haverá aula no período da manhã para o 2º ano A e 2º ano B, pois já estarão em atividade à tarde.

Os alunos interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los na antessala da recepção do Colégio até o dia 05/11/14 (quinta-feira), no horário das 9h às 10h ou das 11h30 às 14h, juntamente com a taxa de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para o transporte.

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação, que poderá ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada. Para outras informações, favor entrar em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente, Coordenação