08/10/2015

“La Salle e Serviço” e o lema “Gentileza gera Gentileza”.

Prezados Pais,

De 09 a 11 desse mês, acontecerá o Encontrão de Jovens Lassalistas 2015 em nossa comunidade educativa, com a participação dos jovens de outras escolas da Rede La Salle. O encontrão é uma atividade promovida pelo Serviço Provincial de Pastoral e tem como objetivo a integração, reflexão e celebração das atividades realizadas ao longo do ano. Esse ano o tema norteador é: “La Salle e Serviço” e o lema “Gentileza gera Gentileza”. Dentre as atividades previstas, no dia 10 (sábado), acontecerá a Caminhada da Gentileza, com a saída dos participantes às 16h com chegada prevista para às 16h30 na Catedral. Após a chegada realizaremos uma atividade de integração e socialização com os participantes de acordo com o lema citado acima. Por isso, contamos com a participação de nossos alunos juntamente com suas famílias, para nos encontrarmos, às 16h30, enfrente a Catedral, para convivermos, conversarmos com os jovens do Encontrão e entregarmos lembranças para as pessoas que lá estiverem conosco. Pedimos para os nossos alunos irem uniformizados. Para eventuais dúvidas, procurar o Setor de Pastoral. Agradecemos a colaboração. Atenciosamente, Setor de Pastoral.