01/10/2015

“Semana da Criança” - Educação Infantil ao 5° ano EFI

Senhores Pais,
Em virtude de a data comemorativa do Dia da Criança estar próxima, estamos providenciando as atividades especiais a serem realizadas em nosso colégio, no horário normal de aula.
Segue programação:
? 05/10 (2ª feira) – Dia do Lanche Compartilhado (trazer um prato, de salgado ou doce, em embalagem descartável, para compartilhar com os colegas. O refrigerante ou suco será individual, ou seja, cada criança deverá trazer o seu para consumir);
? 06/10 (3ª feira) – Dia do Cabelo Maluco – o(a) aluno(a) poderá vir com um cabelo diferente. Use e abuse da criatividade!
? 07/10 (4ª feira) - Dia da Fantasia ou Roupa Preferida – nesse dia o(a) aluno(a) não precisará vir uniformizado;
? 08/10 (5ª feira) – Dia do Mágico – apresentação no teatro La Salle;
? 09/10 (6ª feira) – Dia do brinquedo (trazido de casa) – não será permitido trazer armas, skate, patins e bicicleta. Cada criança ficará responsável pelo seu brinquedo.
Agradecemos a habitual atenção e colaboração.
A Coordenação