31/08/2015

Semana da Pátria – Desafio da Bandeira

Prezados Pais,
 Em comemoração à Semana da Pátria, convidamos os alunos do Ensino Fundamental I, a participarem do “Desafio da Bandeira”, com o intuito de concretizar os conteúdos que serão trabalhos durante a semana sobre a conscientização e valorização do nosso país, através da criatividade de cada um.
 Para participar, basta seguir as orientações abaixo:
 Confeccionar a Bandeira Brasileira, respeitando os padrões de cores e formas, no tamanho 60 cm x 40 cm;
 Material: a critério do aluno (sugestões: E.V.A., papel color set, lantejoula, glitter, tecido, tinta guache, sucata, etc);
 Entrega: poderá ocorrer durante a semana para a Coordenação do E.F.I, sendo o prazo final no dia 03/09/2015, até 15h;
 Na sexta-feira, (04/09), faremos divulgação dos participantes, bem como a apresentação e valorização dos três melhores resultados de bandeiras mais criativas.
 Para eventuais dúvidas, procurar a Coordenação do E.F.I.