17/08/2015

ALTERAÇÃO NO "DIA DA FAMÍLIA"

Prezados pais

O Colégio Diocesano La Salle, empenhado sempre no melhor atendimento e bem estar de nossos alunos e suas famílias, comunica que não será possível a realização da atividade do “Dia da Família”, que seria no dia 22/08/2015, como consta em nosso Guia de Programação.  Esse cancelamento é em virtude da reforma de nossas quadras esportivas, que estarão parcialmente interditadas e isso comprometerá a atividade, devido ao fluxo de pessoas e espaço disponível.

Com o objetivo de manter a parceria escola/família, essencial para o melhor desenvolvimento dos alunos, informamos que será oferecida, gratuitamente, uma palestra com o tema “Participação afetiva na formação do caráter da criança”, ministrada pela psicóloga Lúcia Lopes, no intuito de proporcionar um momento de formação voltada para a educação familiar.  Essa palestra é destinada a todos os pais. Ela acontecerá:

• Dia: 01/09/2015, terça-feira
  • Horário: 19h30
  • Local: Teatro La Salle

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição abaixo e entregar na Recepção do Colégio até 28/08.

Aproveitamos para comunicar também, que para melhor organização durante a execução do Hino Nacional no pátio, toda segunda-feira, não será permitida a entrada e saída de pessoas pelo portão da rampa, ele permanecerá trancado até o término da atividade. Devemos lembrar que esse é um momento cívico, para formação de cidadãos mais conscientes e ordeiros. O espírito patriótico contribui para o desenvolvimento de uma nação.

Contamos com a compreensão dos senhores.

Atenciosamente,

A Direção

======================================================================================================

FICHA DE PARTICIPAÇÃO DOS PAIS

Eu(nós),________________________________________, responsável(is) pelo(a) aluno(a) ________________________________ do____ Ano____,

(   )Ed. Infantil  (   )E.F.I      (   )E.F.II      (   )E.M.,   confirmo(amos) minha(nossa) presença na palestra “Participação  afetiva na formação do caráter da criança”, no dia 01/09/15, às 19h30, no Teatro La Salle.

Assinatura do responsável