12/11/2014

Visita Cultural a São Paulo-SP

Prezados Pais,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos do 9º ano EF e do Ensino Médio estão convidados a participar de uma Visita Cultural à Cidade de São Paulo-SP, seguindo o seguinte roteiro:

1-     Exposição “Salvador Dali”: localizada no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros. O Instituto Tomie Ohtake apresenta as novas tendências da arte nacional e internacional, que são referências nos últimos 50 anos, coincidindo com o período de trabalho da artista plástica que dá nome ao espaço. O Instituto está instalado em um complexo empresarial privado que reflete uma concepção contemporânea de cidade, onde cultura, trabalho e lazer estão interligados.

2-     Shopping Eldorado, para almoço e visitação

3-     Museu da Língua Portuguesa: ponto de encontro do visitante com a língua, a literatura e a história, exibidas por meio de recursos audiovisuais e tecnologia de ponta. O Museu proporciona uma viagem sensorial e subjetiva pela língua portuguesa, guiada por palavras, autores e estrelas do Brasil. Tudo isso em diversas mídias, para garantir interatividade ao visitante.

A excursão ocorrerá no dia 22 de novembro (sábado), com a seguinte programação:

• Saída: 5h30, pontualmente, do pátio do Colégio
  • Retorno: previsto para 22h
  • Uso de uniforme: Obrigatório
  • Faremos parada no posto na ida e na volta
  • Levar dinheiro para lanche e refeição
  • Sugerimos também levar algum lanche de casa

Os alunos interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los na antessala da Recepção do Colégio até o dia 19/11/14 (quarta-feira), no horário das 9h às 10h ou das 11h30 às 14h, juntamente com  a  taxa  de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).

Obs: Vagas limitadas!

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, procure a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

Coordenação

RECIBO

Recebemos do(a) aluno(a) _______________________________________________________________________, do(a) ___ ano/série ___ do Ensino Fundamental (  ) Ensino Médio (  ) a quantia de R$75,00 (Setenta e cinco reais) correspondente  à  viagem para São Paulo, que ocorrerá no  dia  22 de novembro de 2014.

Carimbo do Colégio

São Carlos, _____ de __________ de 2014.

Visto do recebedor no Colégio: __________________________

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

AUTORIZAÇÃO

Autorizo meu(a) filho(a)

________________________________________________________________________________________________________,

Carimbo do Colégio

do(a) ___ ano/série ___ do Ensino Fundamental (  ) Ensino Médio (  ) a participar viagem para São Paulo, que ocorrerá no  dia  22 de novembro de 2014.

Assinatura do Responsável