21/10/2014

Alteração da data do Simulado S8 para os alunos da 3ª série do Ensino Médio

Prezados alunos da 3ª série do Ensino Médio,

Conforme consta no manual “Programação 2014”, seria realizada no dia 25/10 a aplicação do Simulado S8 (COC Dissertativo)  para  os  alunos  da 3ª série do Ensino Médio. Porém, devido à realização do 2º turno das eleições 2014 no dia 26/10, o Juiz Eleitoral de São Carlos pediu para que o prédio do Colégio não fosse utilizado, em hipótese alguma, no dia 25/10. Sendo assim,  a aplicação deste Simulado ficou para o dia 24/10 (sexta-feira), no horário das 7h10 às 12h.

Observações:

1- Os alunos deverão trazer de casa um lanche leve para comer durante a prova, pois não terão intervalo neste dia. Sugestão: bolacha, barra de cereais, chocolate, água, caixinha de suco, etc.

2- Após às 10 horas, os alunos que terminarem o simulado serão liberados para ir embora para casa.

A Coordenação