25/10/2014

Visita ao Zoológico de São Paulo

Senhores Pais ou Responsáveis,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos 7os anos EF estão convidados a participar de uma visita ao Zoológico de São Paulo, onde farão uma visita padrão e também uma visita monitorada aos bastidores do zoológico.

A viagem ocorrerá seguindo a organização abaixo:

·          Dia 06/11: 7º B + 1ª metade do 7º A (no 01 ao No 19)

·          Dia 07/11: 7º C + 2ª metade do 7º A (no 20 ao No 38)

·          Saída do pátio do Colégio: 4h da manhã, impreterivelmente

·          Chegada no Colégio: prevista para 22h.

Observações:

1-     O uso de uniforme é obrigatório;

2-     Recomendamos o uso de protetor solar;

3-     Faremos parada em posto na ida e na volta;

4-     Levar lanche para ser consumido durante a viagem (opcional);

5-     Levar dinheiro para compra de lanche ou refeição (que será feita no restaurante do próprio parque), bebida, sorvete, lembrancinhas, etc...

6-     Teremos que partir às 4h pontualmente, para conseguirmos chegar ao zoológico no horário agendado. Por isso, não poderemos aguardar os alunos atrasados.

7-     Há limite de vagas. De acordo com o zoológico, só poderemos levar até 48 alunos em cada data.

8-     Se houver pouca adesão e a quantidade de alunos participantes preencher apenas um ônibus, todos participarão da viagem na data de 07/11.

Os alunos interessados em participar desta atividade deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los na antessala da recepção do Colégio, até o dia 23/10 (quinta-feira), juntamente com a taxa de R$99,00 (Noventa e nove reais), que inclui: transporte, ingressos no zoológico e monitoria.

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Pode ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

ATENÇÃO: Devido a esta viagem, o Simulado Nacional do COC será aplicado no dia 05 de novembro para todos os alunos dos 7os anos EF.

Atenciosamente,

Coordenação

LOGO2008_COMPLETO_medio

RECIBO

Carimbo do Colégio

Recebemos do aluno _____________________________________________________________________________, do 7º ano ___ do Ensino Fundamental a quantia de R$99,00 (noventa e nove reais) correspondente à Visita ao Zoológico de São Paulo, em São Paulo-SP, na data acima citada.

São Carlos, _____ de __________ de 2014.

Visto do recebedor no Colégio: __________________________

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

LOGO2008_COMPLETO_medio

AUTORIZAÇÃO

Autorizo meu(a) filho(a)

________________________________________________________________________________________________________,

Carimbo do Colégio

do 7º ano ____ do Ensino Fundamental a participar da Visita ao Zoológico de São Paulo, em São Paulo-SP, na data acima citada.

Assinatura do Responsável