19/09/2014

Visita à AGRINDUS

Prezados Pais,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os alunos dos 3os anos EF visitariam uma das agências dos Correios neste segundo semestre. Esse passeio, porém, não será possível no momento por razões que fogem à nossa alçada. Sendo assim, realizaremos outra atividade: uma Visita Cultural à Fazenda Agrindus, em Descalvado-SP.

Com esta visita pretendemos aproximar os alunos da ciência de maneira simples e agradável, de forma que eles sejam estimulados a observar, experimentar e aprender. Eles poderão ver a retirada do leite, seu beneficiamento, a produção de iogurte e ainda poderão, neste passeio, degustá-lo.

A visita ocorrerá no dia 09 de outubro (quinta-feira), seguindo a organização abaixo:

• Saída do Colégio: 13h
  • Retorno ao Colégio: previsto para às 17h30
  • Uso de uniforme: Obrigatório
  • Trazer lanche de casa (individual, será consumido na fazenda)

Obs: Todos os alunos dos 3os anos EF (turmas A e B) participarão da visita no horário acima citado, pois a AGRINDUS só recebe alunos no período da tarde. NÃO haverá aula no período da manhã para o 3º ano A, pois já estarão em atividade à tarde.

Os alunos interessados deverão preencher os dois campos abaixo (recibo e autorização) e entregá-los na antessala da recepção do Colégio até o dia 03/10/14 (sexta-feira), no horário das 9h às 10h ou das 11h30 às 14h,  juntamente com  a  taxa  de R$ 30,00 (Trinta reais)  para o transporte.

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, favor entrar em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

Coordenação

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

LOGO2008_COMPLETO_medio

RECIBO

Recebemos do aluno ____________________________________________________________________, do 3º ano ___ do Ensino Fundamental a quantia de R$30,00 (Trinta reais) correspondente à Visita Cultural à Fazenda Agrindus, em Descalvado-SP, no dia 09 de outubro de 2014.

Carimbo do Colégio

São Carlos, _____ de __________ de 2014.

Visto do recebedor no Colégio: __________________________

LOGO2008_COMPLETO_medio

AUTORIZAÇÃO

Autorizo meu(a) filho(a)

_____________________________________________________________________________________________,

Carimbo do Colégio

do 3º ano ____ do Ensino Fundamental a participar da Visita Cultural à Fazenda Agrindus, em Descalvado-SP, no dia 09 de outubro de 2014.

Assinatura do Responsável