21/03/2014

Viagem Cultural - 7os anos EF

Prezados Pais,

De acordo com a “Agenda Cultural” organizada pelo Colégio e com o objetivo de complementar os estudos realizados em sala de aula, os  alunos  dos 7os anos EF são convidados a participar de uma Viagem Cultural à cidade de Ribeirão Preto-SP, seguindo o seguinte roteiro:

1.        Museu do Café (no Campus da USP de Ribeirão Preto), onde os alunos terão a oportunidade de conhecer a história do Ciclo do Café em Ribeirão Preto e no Brasil, através da mais importante coleção de peças do Estado de São Paulo, constituída por grandes esculturas, carros de boi, troles, máquinas de beneficiar café, entre outros;

2.        Novo Shopping, para almoço e passeio.

A excursão ocorrerá no dia 28 de março (sexta-feira), com a seguinte programação:

·          Saída: 7h30 - do pátio do Colégio

·          Retorno: previsto para às 16h – no Colégio

·          Uso de uniforme: Obrigatório

·          Levar um lanche de casa

·          Levar dinheiro para o almoço

Os alunos interessados deverão preencher a autorização abaixo e entregá-la na Coordenação do Colégio até o dia 24/03/14 (segunda-feira), juntamente com  a  taxa  de R$ 40,00 (quarenta reais), que inclui transporte e monitoria.

Obs: Disponibilizaremos 80 vagas, cumprindo assim as determinações do Museu.

Lembramos aos senhores que, por determinação das agências reguladoras de transporte ARTEESP, DER e do Grupo Sort’s Turismo, para embarcar no ônibus é OBRIGATÓRIO que os alunos apresentem documento de identificação. Deve ser RG, Certidão de Nascimento ou Carteirinha de Estudante, original ou xerox autenticada.

Para outras informações, entre em contato com a Coordenação do Colégio.

Atenciosamente,

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Autorização

Autorizo meu(a) filho(a)

_______________________________________________,

do 7º ano ___ do Ensino Fundamental a participar da Viagem Cultural para Ribeirão Preto-SP, no dia 28 de março de 2014.

___________________________________

Assinatura do Responsável