Participe das transformações da Educação Lassalista!

Nas escolas da Rede La Salle, valores da cultura lassalista são um diferencial na trajetória estudantil e vão além dela: mudam o presente e o futuro.

Histórias de amizade, de inovação, de acolhimento e de solidariedade começam nas instituições lassalistas e podem contagiar o mundo, fazendo com que seja um lugar melhor.

É por isso que ação #LaSalleTransforma convida a Comunidade Educativa a compartilhar transformações que fazem a diferença na sociedade.

Uma ideia, um projeto, uma atitude, uma lembrança: qual transformação move você?

 

VEJA COMO PARTICIPAR!

SIGA, CURTA E COMPARTILHE – A ação acontece no Instagram da Rede La Salle e vai divulgar fotos e vídeos (de até 15 segundos) com a temática da transformação pelos valores lassalistas.

Se você é usuário desta rede social, pode compartilhar suas atitudes do bem usando a hashtag #lasalletransforma. Mostre como a educação lassalista motiva você a lutar por um mundo melhor, qual o seu vínculo com a Rede La Salle (aluno, ex-aluno, professor, colaborador, familiar) e a instituição que pertence.

Também é possível enviar as fotos ou os vídeos para o e-mail lasalletransforma@lasalle.org.br.

REGULAMENTO – As imagens e conteúdos da ação #LaSalleTransforma passam por uma etapa de validação antes de serem publicadas ou repostadas no Instagram. Esta verificação é realizada por uma equipe da Rede La Salle, que atesta se os materiais enviados estão alinhados com a proposta.

Materiais de cunho ofensivo, preconceituoso, pejorativo ou pornográfico, serão automaticamente desclassificados.

Acesse aqui o regulamento completo.

A transformação do mundo começa com você!