21/08/2014

Obras Assistenciais

Cinco anos de muita dedicação

Inaugurado em julho de 2009, o Centro Educativo e de Promoção La Salle (CEPLAS-RJ) completou, no mês passado, cinco anos de fundação. Mas devido ao período de recesso escolar, a comemoração ficou para o mês de agosto e na última quarta-feira (20/08), uma bela solenidade em comemoração ao aniversário do CEPLAS foi realizada, na parte da tarde, no Auditório La Salle (3º andar do Unilasalle-RJ). O evento foi marcado por momentos de oração e agradecimentos, contou ainda com a exibição de vídeos e uma animada cantoria da meninada, além da participação de alunos e ex-alunos, que também estiveram presentes. O diretor do CEPLAS e reitor do Unilasalle-RJ, Ir. Ignácio Weschenfelder, aproveitou a ocasião para destacar a importância dessa Obra Assistencial para a Rede La Salle RJ e para a comunidade em geral e o nosso Capelão, Pe. Antonio Sobrinho, deu uma benção. A festa foi encerrada com a entrega de presentes às crianças.