22/02/2015

Recepção dos calouros

No dia 22 de fevereiro de 2015, em um clima de acolhida, 64 novos alunos foram recepcionados e acomodados nas dependências do La Salle Agro. São jovens vindos de vários municípios e Estados do Brasil, que buscam aperfeiçoamento e qualificação profissional, durante os três anos que permanecerão na instituição.

Os primeiros calouros a chegar na escola, adentraram o colégio pela manhã de domingo, mas a grande maioria ingressou nas primeiras horas da tarde, onde foram acomodados nos alojamentos e logo em seguida receberam os livros didáticos que servirão de base de estudo do ensino médio.

A todos os alunos as boas vindas, da parte da escola Agrícola La Salle e o desejo que os momentos que por aqui passarem sejam realmente frutíferos e possam superar as expectativas na construção do futuro, no aprendizado teórico e prático, além do aprendizado vivencial que terão na convivência integral com os colegas, professores funcionários e Irmãos Lassalistas.