23/10/2014

Inscrições abertas para Curso Técnico de Agropecuári

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola La Salle Xanxerê.A formação assegura preparação em nível médio aliando embasamento teórico e prático para o curso técnico em agropecuária.  O curso visa formar alunos capacitados e competentes nas áreas de produção animal e vegetal. Além do currículo escolar que os habilita nos cursos de ensino médio e técnico em agropecuária, os alunos permanecem na instituição em regime de internato.Para ingressar em 2015, o interessado deve visitar a Escola, participar de entrevista e fazer a inscrição com preenchimento de formulário e demais dados requisitados. Entre as condições para o ingresso estão, ter cursado o Ensino Fundamental, ter bom desempenho escolar e ter muita coragem e entusiasmo para os estudos, além de ser apresentado ao colégio, por um responsável comprometido.As inscrições e matricula, estarão abertas até o dia 31 de Janeiro de 2015O início das aulas está marcado para 18 de fevereiro de 2015 para 2ªs e 3ªs séries. Já a recepção e acomodação de novos alunos será em 22 de fevereiro.