22/08/2019

Ação Social - La Salle Agro

No último dia 16 de agosto de 2019, a Associação dos Estudantes das Técnicas Agrícolas (AAETA), formada por alunos do La Salle Agro e liderada por alunos do terceiro ano, fizeram frente a mais uma ação social.

A ação social idealizada pela AAETA, se deu em prol da menina Vitória (foto), que foi presenteada com a sua tão desejada bicicleta rosa. Na oportunidade, foram doadas ainda roupas, calçados e um valor em dinheiro para ajudar no seu deslocamento até a capital do estado aonde realiza tratamento médico.

Vitória, moradora da cidade de Bom Jesus, no Oeste do estado, cidade vizinha de onde situa-se a escola, é deficiente auditiva e sonhava em ter uma bicicleta rosa, pois a bicicleta que usava já era muito pequena para os seus 08 anos.

Desejo realizado, Vitória!

Essa bela atitude contou com a colaboração dos alunos e colaboradores do La Salle Agro.

Fazer o bem é um gesto de amor ao próximo.