05/11/2018

XII Fórum de Aperfeiçoamento Agropecuário

A extensão rural, em forma de dia de campo é a melhor forma de averiguação do conhecimento na prática. Para isso, a Escola Agrícola La Salle juntamente com os alunos do terceiro ano do curso técnico de agropecuária realizarão no decorrer dos dias 20, 22 e 23 de novembro o XII fórum de aperfeiçoamento agropecuário e um grandioso dia de campo apostando na formação e no conhecimento dos alunos concluintes do curso e também aberto aos produtores rurais.

O dia de campo é a forma de adquirir o conhecimento visto na prática. Este contará com palestras e com minicursos que serão ministrados por convidados e também pelos alunos, para eles esta é a melhor forma de pôr em prática os conhecimentos adquiridos no estudo, fortalecendo os princípios de honestidade, desenvoltura e ética profissional.

Como forma de inscrição será arrecadado um quilo de alimento não perecível, estes serão doados para entidades beneficentes de Xanxerê. O evento de mobilidade educativa contará também com a distribuição de certificados e com o sorteio de vários brindes incluindo uma novilha para as pessoas de fora que vierem prestigiar.

O Agronegócio está em constante mudança e exige a capacitação do produtor, não perca a oportunidade e venha prestigiar conosco.

Interessados confirmar presença pelo Fone: 34417830