01/08/2018

Matrículas abertas no La Salle Agro

Iniciou, no dia 1º de agosto, o período de inscrições para o Curso Técnico em Agropecuária da Escola Agrícola La Salle, de Xanxerê/SC. Há 41 anos formando lideranças e cultivando talentos, o La Salle Agro assegura formação e preparação em nível médio, aliando embasamento teórico e prático.

O Curso Técnico em Agropecuária, destaque estadual e nacional, visa formar alunos capacitados e competentes nas seguintes áreas: produção animal, vegetal, agroindústria, engenharia agrícola e gestão de negócios. Além do currículo escolar, que os habilita nos cursos de Ensino Médio e Técnico em Agropecuária, os alunos permanecem na instituição em regime integral de segunda a sexta-feira às 12h; além de um final de semana, por mês, nos chamados “plantões”, a fim de desenvolver atividades de manutenção dos projetos e manejo das atividades agropecuárias.

Os interessados em ingressar, em 2019, devem: visitar as dependências da Escola, acompanhados de um responsável legal, participar de entrevista e fazer a inscrição com preenchimento de formulário e demais dados requisitados. Entre as condições para o ingresso, estão: ter cursado o Ensino Fundamental até a data da matrícula, ter bom desempenho escolar e ter muita coragem e entusiasmo para os estudos, além de ser apresentado à equipe da Escola por um responsável comprometido.

As inscrições estão abertas desde o dia 1º de agosto e se estenderão até o dia 6 de dezembro. No dia 7 de dezembro, às 14h, será realizada, na Comunidades Educativa, a prova de seleção para os candidatos inscritos.

O resultado da prova de seleção será divulgado no dia 11 de dezembro pelo site da instituição, pelo Facebook e pelo fone (49) 3441-7830. As matrículas serão feitas do dia 13 ao dia 20 de dezembro, na secretaria do Colégio La Salle Xanxerê, com agendamentos antecipados.

Início das aulas no dia 17/02/2019, com recepção dos novos alunos e familiares.

Mais informações sobre inscrições pelo e-mail agro@lasalle.org.br ou pelo telefone (49) 3441-7830