Menu

Na edição da MIC 2017, acadêmicos, egressos, professores e pesquisadores de todo o País puderam inscrever seus artigos nas seguintes categorias: iniciação cientifica; trabalho de curso/conclusão de curso; pesquisas e relatos de experiência. Foram cerca de 60 autores com artigos aprovados, num total de 36 artigos aprovados.
 

ARTIGOS APROVADOS: Confira os artigos aprovados: Clique aqui!

CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES: Confira ocronograma de apresentações: Clique aqui!


INFORMAÇÕES
O evento ocorre no dia 10 de novembro de 2017, na Unidade Sede da Faculdade La Salle. A abertura do evento será às 18h45min. Todos os autores e ouvintes devem se dirigir à Sala 01 do Bloco III da Faculdade La Salle - Unidade Sede. As apresentações de artigos iniciam às 19h.
 

NORMAS DE APRESENTAÇÕES
Conforme os artigos 15 e 16 do capítulo "Da apresentação dos trabalhos na MIC do Edital DIRACAD, ficam estabelecidas as normas para apresentação na comunicação oral ou via pôster:
Art. 15. O tempo de apresentação da comunicação oral será de 15 minutos, podendo utilizar projetor multimídia. § 1º. A ordem de apresentações será definida antecipadamente e de conhecimento do autor (ou autores). § 2º. Ao final das apresentações de cada linha de pesquisa será aberto um espaço para discussão e perguntas.
Art. 16. O tempo para exposição do pôster será de 20 minutos, necessitando que o autor (ou autores) esteja presente. § 1º. O pôster é de 1,20cm X 0,90cm. Precisa conter o título do artigo, nome(s) do(s) autor(es), introdução, revisão da literatura, metodologia, resultados e considerações finais. Se pertinente for, pode apresentar figuras, gráficos etc. § 2º. A ordem de exposição dos pôsteres será definida antecipadamente e de conhecimento do autor (ou autores).

Edital completo:
- Edital DIRACAD 04 2017 IX MIC Mostra Iniciacao Cientifica
 

Em caso dúvidas, contate-nos pelo endereço: mic@faculdadelasalle.edu.br
Mais informações, no site do evento: www.faculdadelasalle.edu.br/mic
 

Entre em Contato