05/09/2018 - 18:09
Diretores da Faculdade La Salle representam o Ensino Superior na AMEL 2018
Está acontecendo na cidade de São Leopoldo-RS, entre os dias 4 e 6 de setembro, a Assembleia da Missão Educativa Lassalista – AMEL 2018, com o tema: "Lassalistas sem Fronteiras".
 
O evento conta com a participação e presença de educadores do Brasil, Chile e Moçambique além de representantes da Casa Generalícia em Roma, México e Argentina.
 
Organizada pelo Conselho da Missão Educativa da Província La Salle Brasil-Chile, a AMEL tem o objetivo de avaliar e projetar os rumos da educação Lassalista. São mais de 50 participantes delegados, entre irmãos e leigos, Diretores e Supervisores Educativos de Escolas de Educação Básica, de Educação Superior e Direções dos Centros Assistenciais, juntamente com os Conselhos Provincial e da Missão Educativa. Todos estão reunidos para debater e conversar sobre as ações que ocorreram nos últimos três anos e vislumbrar perspectivas para os próximos.

O Diretor Geral da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde, Ir. Nelso Bordignon, representa neste ato, o Ensino Superior da Rede La Salle, acompanhado pelo Diretor Administrativo, Prof. Paulo Renato Foletto, como membro do Conselho da Missão da Província.



Buscar
Seção
Área
Período
A partir de
até
Voltar