18/06/2018 - 22:14
La Salle Business inicia novas turmas de pós-graduação em Lucas do Rio Verde e Sorriso

Os novos tempos têm exigido dos profissionais que atuam na área de negócios uma formação sólida e abrangente. E é exatamente isso que a Faculdade La Salle tem buscado oferecer através da sua escola de negócios, a La Salle Business School, que reúne em seu programa, a excelência de ensino, corpo docente altamente qualificado, estrutura e espaços diferenciados, e ainda, diversas possibilidades de intercâmbio internacional.

Neste contexto iniciou na última sexta (15/06), a sétima turma do curso de Especialização em Gestão Estratégica em Negócios Corporativos, na cidade de Lucas do Rio Verde, que tem como objetivo, desenvolver habilidades de gestão de negócios corporativos a partir de uma visão estratégica integrada dos diversos aspectos de uma organização empresarial.

Para a coordenadora do NPPGE - Núcleo de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Faculdade La Salle, Profa. Marisa Cláudia Jacomento Durante, “Atingir a 7ª edição de um curso de pós-graduação reflete a qualidade e seriedade da formação continuada oferecida pela Faculdade La Salle, bem como o diferencial do corpo docente, vindos de todas as regiões do país, compartilhando suas experiências e técnicas de gestão”.

Nessa mesma data, houve o início da primeira turma de pós-graduação no município de Sorriso, com o curso MBA em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário. Este curso pretende preparar o profissional para dominar as práticas fiscais e tributárias capacitando-os a identificar alternativas e desenvolver estratégias que, de acordo com a legislação tributária vigente, contribuam para a melhoria da competitividade e do desempenho das empresas. O curso é ofertado em parceria com a empresa Onde Ir Treinamentos, responsável pela comercialização do curso.

A professora Marisa, agradeceu a população Sorrisense pela confiança e acolhimento para com a Faculdade La Salle, e salientou que o curso é fruto de parceria com o renomado Dr. Silvio Crepaldi, o qual também é docente do programa de pós-graduação da instituição.

Os cursos da La Salle Business School, são destinados a profissionais com curso superior, que desejam obter sucesso no mundo dos negócios e necessitam de formação ampla em alta gestão para incrementar suas carreiras, bem como os que desejam ampliar as competências com vistas à consecução dos resultados empresariais.

Quer realizar um desses cursos?

A Faculdade La Salle lembra aos interessados que ainda há tempo para ingressar nos cursos de pós-graduação mencionados, de Especialização em Gestão Estratégica em Negócios Corporativos, ou MBA em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário. Saiba mais clicando aqui ou contate diretamente nosso Analista de Relacionamento com o Mercado pelo (65) 98405 9853. Se preferir, envie e-mail para business@faculdadelasalle.edu.br

Os interessados podem fazer sua inscrição até o segundo módulo dos cursos que ocorrerá nos dias 06 e 13 de julho.

Os encontros presenciais são realizados em finais de semana, na sexta-feira das 19h às 23h e no sábado das 7h30min às 11h30min e 13h às 18h. Antes do módulo, o participante receberá, através do portal do aluno o material para estudo, o qual será o start para o módulo.

Seção
A partir de