Missão Ananindeua
A Missão Ananindeua faz parte do projeto lassalista Universitários em Missão, que surgiu em 2015 e propõe experiências de voluntariado para ajudar diferentes regiões.

A edição deste ano acontece de 1º a 12 de julho e já conta com voluntários da Rede La Salle, que realizarão presencialmente ações sociais, comunitárias, educativas e também participarão da revitalização da estrutura da Escola Celina Del Tetto.

O projeto está aberto para doações financeiras que apoiem a reforma desses espaços.

Você pode ajudar!

Apoiando a educação em Ananindeua
A realidade no município paraense de Ananindeua é marcada por situações desafiadoras, como a violência. É neste cenário que crianças e jovens buscam crescer com mais esperança e acesso à educação.
É lá também que está localizada a Escola Estadual Celina Del Tetto, foco da Missão Ananindeua 2017 e que quer seu apoio!

Queremos, com essa Missão, unir forças por meio do conhecimento interdisciplinar e de recursos financeiros, para que esses estudantes sigam encontrando, na educação, a inspiração para a transformação social e acreditando na solidariedade como ferramenta importante para a construção da cidadania.

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO E AJUDE VOCÊ TAMBÉM!

ACESSE:

sousolidario.org/produto/missao-ananindeua-2017