A Aquicultura passou a ser uma importante fonte de renda e desenvolvimento no Brasil nos últimos anos. Em Mato Grosso, que possui potencial natural para o cultivo e reprodução de peixes, crustáceos e outros, a atividade tem ganhado força e disputa o mercado nacional com a criação, reprodução e industrialização de diversas espécies.

Ao passo que as oportunidades do mercado avançam, os profissionais precisam acompanhar e contribuir para o desenvolvimento da atividade. O sucesso do empreendimento depende exclusivamente daqueles que atuam nas pesquisas e tecnologia, no manejo e alimentação animal e demais ramos de funcionamento da cadeia produtiva.

Percebendo o grande potencial da atividade e o crescimento regional, a Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde lança um novo Curso de Pós-graduação, o MBA (Master of Business Administration) em Gestão da Aquicultura, ofertado pela escola de negócios da Instituição, a La Salle Business School.

PÚBLICO ALVO

O curso é direcionado para profissionais graduados em Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Biologia, Engenharia de Pesca, Engenharia de Aquicultura, Oceanografia, Geografia e Licenciatura em Ciências Agrícolas. Por se tratar de um curso com uma abordagem multidisciplinar, permite um conhecimento inclusivo, voltado para uma gestão eficiente de todo o sistema produtivo e administrativo demanda de profissionais especializados para o desenvolvimento destas funções.

Serão abordadas disciplinas sobre qualidade, melhoramento genético, gestão e processos na aquicultura, oportunidades deste cultivo, manejo, reprodução, mercado e marketing e licenciamento, monitoramento ambiental e outros.

SOBRE O CURSO

Por se tratar de um Curso com uma abordagem multidisciplinar, permite um conhecimento inclusivo, voltado para uma gestão eficiente de todo o sistema produtivo e administrativo, sistema este que demanda de profissionais especializados para o desenvolvimento destas funções.

O Curso ofertará disciplinas sobre qualidade, melhoramento genético, gestão e processos na aquicultura, oportunidades deste cultivo, manejo, reprodução, mercado, marketing e licenciamento, monitoramento ambiental e outros.

O curso contará com a carga horária de 450 horas, divididas em 18 meses de estudos dos módulos presenciais e mais seis meses para o desenvolvimento da monografia. Os encontros são mensais, realizados nas sextas-feiras à noite e no sábado durante a manhã e tarde.

INÍCIO DO CURSO

O módulo inaugural será realizado nos dias 12 e 13 de agosto de 2016, na Unidade Sede da Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde.

As inscrições estão abertas, aproveite esta oportunidade única!

Ficou interessado?

Manifeste o seu interesse no Curso através de um simples formulário e seja atendido(a) com exclusividade por nosso Analista de Relacionamento com o Mercado:

Mais informações

Para mais informações, acesse a página do Curso: www.lasalle.edu.br/faculdade/lucas/la-salle-business-school/mba-gestao-aquicultura-novo