Menu

Vem aí o JOIA LA SALLE!

Os Jogos de Integração Acadêmica estão no calendário oficial da Faculdade La Salle. A competição é promovida pelo último semestre do curso de Educação Física – Licenciatura da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde - MT e tem por objetivo congregar os acadêmicos, professores, funcionários/colaboradores da IES. Aos acadêmicos organizadores, 6º semestre de Educação Física o evento constitui-se em espaços-tempos de exercício docente em Estágio Supervisionado Obrigatório na Gestão de Projetos e Eventos.

Este ano, a competição envolverá nove atividades. Além das já praticadas: natação, voleibol, futsal, truco e dança, há a inclusão de outras três, sendo elas: cabo-de-guerra, xadrez e queimada, além da escolha da melhor torcida.

Podem participar das atividades coletivas e individuais, todos os acadêmicos devidamente matriculados nos cursos de graduação e no caso de atividades coletivas, as equipes devem obrigatoriamente conter membros da comunidade acadêmica, como professores, coordenadores ou técnicos administrativos.

O prazo para inscrição das equipes, encerra-se em 20/09.Lembrando que as Fichas de Inscrição devem ser entregues no SAA.

Na terça-feira, dia 21/09 será realizado o Congresso Técnico com a participação de acadêmicos representantes de todos os cursos da IES, Direção Acadêmica e Coordenação do Curso de Educação Física. O Congresso Técnico será realizado no auditório da IES, às 20h30min.

O JOIA LA SALLE 2016, será realizado nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro, no Complexo Esportivo La Salle, situado na Rua Foz do Iguaçu nº 594S, Bairro Menino Deus.

 

Confira abaixo o Regulamento Geral do evento, bem como as orientações para inscrição de sua equipe!

 

Regulamento Geral do JOIA LA SALLE 2016

DANÇA –  Ficha de Inscrição

FUTSAL –  Ficha de Inscrição

NATACAO –  Ficha de Inscrição

TRUCO –  Ficha de Inscrição

VOLEIBOL –  Ficha de Inscrição

CABO DE GUERRA –  Ficha de Inscrição

XADREZ –  Ficha de Inscrição

QUEIMADA –  Ficha de Inscrição

MELHOR TORCIDA –  Ficha de Inscrição

Entre em Contato