10/05/2018 - 22:17
5ª semestre de GPI visita a Bonavitta Temperos

Com objetivo de proporcionar aos estudantes de Gestão da Produção Industrial uma visão técnica da futura profissão, a Professora Dra. Nádia Ligianara D. Nyari, que ministra a disciplina “Desenvolvimento de Produto”, acompanhou os acadêmicos para uma visita técnica na empresa de temperos Bonavitta.

Na ocasião os acadêmicos foram recebidos pelo Proprietário da empresa Marcelo Pazzinatto. De acordo com a professora, atividades como essa, contribuem com a formação profissional do visitante, por meio da observação de atividades práticas e situações profissionais reais desenvolvidos no ambiente de trabalho.

Durante a visita, houve uma integração positiva entre os participantes, principalmente pela troca de experiências entre alunos e o profissional, agregando valores pessoais e profissionais, além de estarem ainda mais motivados para o exercício futuro da profissão nas áreas afins.

“Os alunos puderam visualizar de forma prática, a teoria estudada em sala de aula, com observação do processo industrial, método de trabalho e de que forma se procede o desenvolvimento de um produto novo. Desde o lançamento até a comercialização do mesmo, a partir de uma da pesquisa, reflexões, definições de caminho, desenvolvimento do projeto e de produto, alterações no meio do caminho, inovação, mercado, marca, marketing, divulgação, aceitabilidade do consumidor, custo e venda”, explica Nádia.

A Bonavitta Temperos é uma empresa de Lucas do Rio Verde MT, e produz temperos 100% naturais e sem glúten, para os mais variados pratos do dia a dia.

Seção
A partir de