A Multifeira será palco de produção de conhecimento. A 6ª Mostra de Iniciação Científica (MIC) da Faculdade La Salle ocorrerá no evento, nos dias 10 e 11 e deve envolver cerca de 200 alunos da instituição.  Serão apresentados 33 trabalhos na área de graduação e pesquisa de satisfação do eleitor e os cursos de Gestão e Agronegócio. A MIC será realizada nos auditórios  1 que é o Navegar e 2, chamado Fluvial, a partir das 19h  e é o resultado dos trabalhos feitos por estudantes em sala de aula. “A Mostra incentiva o espírito de fazer ciência”, ressalta a Diretora Acadêmica, Andréa Gerhardt. A ideia é que os alunos exponham as pesquisas realizadas durante as disciplinas.

A Multifeira ocorre de 10 a 13 de setembro no Porto de Estrela. A La Salle estará participando com três espaços, dois no auditório 1 e 2 e com estande fixo no pavilhão. A MIC ocorre nas duas primeiras noites. No sábado, no auditório Fluvial, a instituição promove oficinas que serão ministradas por coordenadores de cursos.