A Faculdade La Salle de Estrela marcou presença  na 3ª Mostra de Trabalho e 1ª Feira de Profissão da Escola Estadual de Ensino Médio Gomes Freire de Andrade, no bairro Languiru em Teutônia. O evento, promovido na quarta e na quinta-feira, levou estudantes ao local para “garimparem” uma profissão e decidir o futuro profissional.  O estande da La Salle esteve movimentado e a Instituição de Ensino Superior (IES) aproveitou para divulgar os cursos e receber inscrições para o vestibular de verão que ocorre dia 5 de dezembro. Os coordenadores dialogaram com estudantes, tiraram dúvidas e explicaram o funcionamento da Faculdade.  Interessada em agronegócio, a  aluna Sirlene Grasiele Geib,  que trabalha na Languiru, visitou o estande e fez inscrição para o processo seletivo.   “O agronegócio continua aquecido ao longo de reveses econômicos e é muito fácil gostar do curso em função de sua diversidade de formas de atuação e oportunidades que oferece”, salienta a coordenadora  Rosemarí Driemeier Kreimeier.

FEIRA TEUTONIA

Equipe: La Salle  interage com alunos na Estadual de Ensino Médio Gomes Freire de Andrade

FEIRA TEUTONIA1

Alunos visitaram estande da IES em Teutônia