Menu

O Curso de Administração da Faculdade La Salle Estrela traz de forma gratuita na segunda-feira, dia 9, palestra com o fundador da JM Training & Consulting, Jefferson Midei. Ele falará sobre marketing digital.

Jefferson é empreendedor. Abriu uma empresa quando tinha 16 anos e sempre esteve a frente de diversas iniciativas. Desde montar um dos primeiros provedores de Internet do Brasil até desenvolver projetos de Agronegócio. Hoje ele compartilha seus conhecimentos atuando como palestrante, instrutor, consultor e mentor nas áreas de empreendedorismo, marketing digital e negócios online.

Ele estudou Análise de Sistemas na UNIP e Marketing Digital na Anhanguera, mas confessa que o que realmente fez diferença foram os estudos de Teologia no Mackenzie e Ciências Sociais na USP. “Eles foram responsáveis por eu pensar fora da caixa e me deram uma visão muito mais holística do ser humano.”

Em sua palestra pretende mostrar a sua forma de trabalho e metodologia: H2H (Human-to-Human), o ser humano por trás de toda essa tecnologia. “Tudo que eu faço e ensino a fazer é colocando o cliente, como ser humano, no centro de tudo.”

O que ele prega é o Marketing Digital, é a transferência de certezas, de forma eletrônica, para que ocorra uma transformação de quem é impactado pelas campanhas produzidas.  

Entre em Contato