27/09/2018 - 14:58
Docentes concluem curso em Madrid

De 16 a 25 de setembro o Coordenador dos cursos de Administração e Gestão Financeira Cesar Muller e a Diretora Acadêmica e de Pós-Graduação da Faculdade La Salle Estrela, Andréa Gerhardt, estiveram em Madrid, na Espanha, para aperfeiçoar seus conhecimentos técnicos na Faculdade La Salle de Madrid.

Nestes dias, eles integraram um grupo formado por 21 participantes, entre eles alunos dos MBAs da Unilasalle de Canoas e Diretor de Extensão e Pós-graduação Lato Sensu e Diretor da La Salle Business School, Márcio Michel. Juntos realizaram o curso “Equipos de Alto Rendimento”, com o professor Luiz Escurra e promovido pela Faculdade La Salle de Madrid.

Neste estudo, os participantes conheceram as instalações e cursos da Faculdade La Salle campus Madrid que é referência na área de saúde e estudaram, na pratica e teoria, temas como a Liderança e inteligência emocional, escuta interior, gestão das relações, consciência social, comportamentos tóxicos no trabalho, feedback positivo e negativo.

Agora o próximo passo será repassar os conhecimentos aos acadêmicos nas disciplinas do curso de Administração e Gestão Financeira e aos docentes nas reuniões pedagógicas.