17/09/2021

Reunião de apresentação do Novo Ensino Médio

O Novo Ensino Médio (NEM) é um dos movimentos mais significativos da educação brasileira nos últimos 20 anos e estabelece mudanças essenciais para a evolução do ensino no país.

Sabemos que a transição gera algumas dúvidas na escolha, mas nós, do Colégio La Salle São Carlos, estamos preparados para auxilia-los nesse processo importante e significativo na vida dos alunos.

A Direção, Coordenação Pedagógica, e o Corpo Docente, constantemente, vêm estudando e se atualizando, inclusive estão participando de um curso de Pós-Graduação específico sobre o Novo Ensino Médio (NEM) pela Unilasalle. Os alunos participaram de uma apresentação e, agora, convidamos os pais, responsáveis e alunos dos 9os anos EF a participarem da Reunião de Apresentação do Novo Ensino Médio, seguindo a organização abaixo:

9º ano A:

Dia: 21/09/2021 (terça-feira)

9º ano B:

Dia: 22/09/2021 (quarta-feira)

9º ano C:

Dia: 23/09/2021 (quinta-feira)

Local: As reuniões acontecerão presencialmente, na Sala Google (3º andar).

A participação de vocês é essencial para esse novo momento.

Estamos à disposição para dúvidas e ou esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva