26/06/2021

Suspensão das aulas e atendimentos PRESENCIAIS

São Carlos, 26 de junho de 2021.

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos

O Colégio Diocesano La Salle São Carlos, por meio deste comunicado, informa que, na manhã de hoje (26), um colaborador testou positivo para a Covid-19.

Como medida de prevenção e em cumprimento aos protocolos de saúde e, principalmente, zelando pela saúde de nossa comunidade educativa, nos dias 28 e 29 de junho, segunda e terça-feira, respectivamente, as aulas acontecerão APENAS de maneira remota, ou seja, não teremos atividades e atendimento presenciais nesses dias. Os alunos deverão seguir os horários de aula disponibilizados no início do ano.

Reiteramos que o Colégio segue todas as orientações estabelecidas pelos órgãos superiores e a escola passará por limpeza e sanitização, procedimentos que já vêm sendo realizados desde o início da pandemia.

Desde já agradecemos o apoio e a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para dúvidas e/ou esclarecimentos, através do e-mail: atendimento.saocarlos@lasalle.org.br

Atenciosamente,

Equipe Diretiva.