17/12/2020

Informações 2021

Prezados Pais, Responsáveis e Alunos,

Estamos nos aproximando do encerramento do ano letivo e não poderíamos deixar de agradecer mais uma vez o apoio e a compreensão de todos vocês neste ano intenso e diferente daquilo que esperávamos. Os princípios da Pedagogia Lassalista foram norteadores para nos adaptarmos às mudanças impostas pelo período de distanciamento social. O tema proposto pela Pastoral nunca fez tanto sentido como neste ano: GRANDES COISAS SÃO POSSÍVEIS. De fato, muitas coisas foram possíveis graças ao incentivo e à colaboração de vocês, por isso manifestamos nossa gratidão. Este ano será lembrado não só pelos desafios, mas também pela superação e conquistas de todos.

Aproveitamos, também, para orientá-los e informá-los sobre os itens a seguir:

Matrículas e Rematrículas

Para aqueles que ainda não efetuaram a matrícula ou a rematrícula, orientamos que entrem em contato com a Secretaria do Colégio ou acesse o site do Colégio, para obter mais informações por meio do link: https://lasalle.edu.br/saocarlos/sobre-o-colegio/noticia-detalhe/22663

Acessando o link acima, é possível também ver as orientações sobre o Uniformes, Programa Bilíngue, Turno Complementar, Google for Education, Material Didático e Aplicativo eduCONNECT.

Listas de Materiais 2021

As listas de materiais para o ano letivo de 2021 também podem ser consultadas no site do Colégio:

Devolução dos Livros da Biblioteca

Solicitamos que os livros emprestados da Biblioteca do Colégio sejam devolvidos e entregues, impreterivelmente até o dia 22/12/2020 na recepção ou portaria do Colégio.

Recesso

A escola estará de recesso no período de 24/12/2020 a 03/01/2021.

Ano Letivo 2021

O início das aulas para o ano de 2021 está previsto para o dia 28 de janeiro. Próximo do início das aulas, encaminharemos por e-mail mais informações e procedimentos de como acontecerão as aulas. Aguardaremos as determinações estabelecidas pelos órgãos superiores.

Pedimos também que acompanhem os canais oficiais de comunicação do Colégio para obterem maiores informações.

Boas Festas

O Colégio Diocesano La Salle São Carlos deseja a todos um abençoado Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos e paz, para que em 2021, possamos continuarmos juntos para novas aprendizagens, desenvolvimentos e conquistas.

Atenciosamente,

Equipe Diretiva.