14/11/2019

Pastoral

Arrecadação nos Bairros: Dia Dzinho

Nossos alunos, através das ações propostas pela Operação Natal, realizaram neste último domingo (10/11) um mutirão (carinhosamente chamado de Dia Dzinho – em contraste ao Dia D já realizado pelo projeto na cidade) para alimentar as arrecadações que estão sendo feitas visando ajudar a Comunidade Missionária Divina Misericórdia.

Num gesto de fraternidade e serviço, percorremos junto aos coordenadores do projeto e aos pais de alguns de nossos alunos diversos bairros que circundam nosso colégio, arrecadando cerca de 100kg de mantimentos diversos em algumas horas de ação.

Reforçamos não só a solidariedade envolvida, mas também a necessidade ainda presente desta arrecadação, que será entregue à instituição pelo Grupo de Jovens PAJULA numa visita na primeira semana de dezembro.

Contamos com a colaboração de toda nossa comunidade nessa arrecadação que ainda ocorrerá durante o mês de novembro, em que receberemos produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza ou alimentos não perecíveis de todos vocês que, assim como nossos alunos, forem movidos pela solidariedade.

A Pastoral do colégio se alegra com esses movimentos, e que viva Jesus em nossos corações para sempre!