05/11/2019

Altar pelo Dia de Finados

No dia 01 de novembro preparamos durante o período de aula um singelo altar para nos lembramos de nossos queridos finados que hoje vivem a vida eterna ao lado do Pai.

Uma atividade simples como essa se mostrou muito importante para nossos alunos, que tiveram a oportunidade de entrar em contato com o luto e com sua fé enquanto escreviam pequenas mensagens para seus entes queridos.

A vivência saudável destes processos de perda e despedida são decisivos na vida das pessoas, e esperamos que através desse breve momento que tivemos em nosso Colégio não só nossos alunos, como também todos seus responsáveis possam ter tido mais conforto e acolhimento em preparação para a celebração do Dia de Finados, no sábado seguinte.

Todos os votos, orações e mensagens depositados em nosso altar foram encaminhados ao Cemitério Nossa Senhora do Carmo, onde foram oferecidos nas diversas celebrações do dia.