17/06/2019

Bilingual Education Summit (Best) 2019

Com as constantes mudanças no mundo, como o avanço da tecnologia e agilidade na troca de informações, uma mudança na postura dos profissionais envolvidos com o processo educacional é fundamental.

O aprendizado está se transformando, e essa transformação está afetando nossos alunos, portanto, devemos estar prontos para lidar com as novas situações impostas pela realidade atual.

Em busca de aprimoramento no processo educacional a International School promove, anualmente, o BEST, Bilingual Education Summit, evento que reúne profissionais engajados na construção de um ambiente educacional diferenciado, dinâmico e capaz de mudar vidas.

Esse ano, o evento teve como propósito debater os impactos da modernidade na Educação. Nomes conceituados na educação e no cenário nacional e internacional contribuíram, com suas experiências, para que houvesse um debate enriquecedor, munindo todos os presentes com ferramentas capazes de preparar nossos alunos para enfrentar desafios que estão por vir.

Nossa escola, não poderia ficar de fora de um dos maiores eventos sobre educação Bilíngue no país, e esteve presente, representada pela coordenadora da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1, Cássia Marconato e pela professora Suzete Gama, ambas relataram que trouxeram na bagagem conhecimentos valorosíssimos para nossa constante busca pela excelência.