Concessão de Bolsa Social - Educação Básica

O Colégio La Salle Núcleo Bandeirante torna público o Processo Seletivo para Concessão de Novas Bolsas para o ano letivo de 2021.

A concessão se dará EXCLUSIVAMENTE para candidatos/alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação por meio de análise do perfil socioeconômico, conforme previsto a Lei 12.101/09.

Para agilizar o processo, está sendo disponibilizados para download a “Ficha Socioeconômica” , que deverá ser entregue no período estabelecido no "Edital de Novas Bolsas de Estudos".

Ressalta-se que os Documentos Exigidos se referem aos membros do grupo familiar, incluindo o candidato.

 

 

 

 

CLIQUE AQUI para acessar o Resultado de Novas Bolsas Sociais do ano de 2021. 

Renovação de Bolsa Social 2021 - Educação Básica

O processo de renovação de Bolsas Sociais de 50% e 100% de alunos beneficiados em 2020, será realizado de acordo com o Edital de Renovação - 2021.

A atualização da renovação da bolsa terá como base a análise do perfil socioeconômico do grupo familiar do educando, ou seja, a renda bruta mensal per capita e critérios para desempate estabelecida pela Lei 12.101/09, Decreto 8242/14 e Portaria Normativa 15 de 2017 do MEC. Confira abaixo o Edital de Renovação das Bolsas Sociais para 2021. 

No sentido de agilizar o processo, estamos disponibilizando para download a “Ficha Socioeconômica” e a lista de “Documentação Exigida” (abaixo); que deverão ser entregues no período estabelecido do Edital. Ressalta-se que os Documentos Exigidos se referem aos membros do grupo familiar, incluindo o aluno, e devem ser apresentados na forma de cópia simples (xerox). Apenas em casos específicos o documento deverá ser original (orientação encontrada no rodapé dos modelos anexados no arquivo de Documentos Exigidos).

 

CLIQUE ABAIXO para acessar o Edital de Renovação de Bolsa Social do ano de 2021 e a documentação: