09/04/2021

Simulado Online FTD

Atenção, Ensino Médio!

A preparação do Ensino Médio para o ENEM e os principais vestibulares está começando com o primeiro Simulado Online em parceria com a Editora FTD. Esta é uma ótima ferramenta disponibilizada para potencializar o desempenho dos nossos estudantes. O simulado acontecerá dos dias 12 a 16 de abril, na plataforma Estuda.com.

Os estudantes poderão escolher a data que desejar efetuar a prova, o horário deve ser alternado aos das aulas. Para o Primeiro Ano do Ensino Médio, no primeiro dia, a duração da prova será de 3h30. No segundo dia, será de 3hrs. Para o Segundo Ano, no primeiro dia, a duração da prova será de 4h10. No segundo dia, será de 3h40. Para o Terceiro Ano, no primeiro dia, a duração da prova será de 5h30. No segundo dia, será de 5h. Dúvidas, podem contatar nosso setor de informática no e-mail informática.niteroi@lasalle.org.br.

Você poderá acessar o Manual do Simulado no nosso site, pelo link https://lasalle.edu.br/niteroi/alunos/area-de-estudos.