02/08/2021

Confira aqui

Informamos que no período de 09 a 13 de agosto, os profissionais da Educação serão submetidos à segunda dose da vacina contra a COVID-19. Em virtude de possíveis reações em decorrência dessa imunização tão importante, o Centro Educacional La Salle optou por suspender as atividades presenciais ne período, portanto, os estudantes previstos para as atividades presenciais não deverão comparecer a instituição, retornando ao presencial somente no dia 23/08.

Para todos os estudantes, as aulas seguirão normalmente através das salas virtuais e, poderão ser realizadas de forma síncrona ou assíncrona. As informações sobre cada tempo de aula continuarão via cronograma semanal, disponibilizado na sala virtual e no site da instituição.

Aproveitamos para recordar-lhes que em conformidade com o Decreto Nº 43.520 de 05 de março de 2021, as instituições de ensino privado continuam obrigadas a:

1. Adotar o rodízio semanal, em atendimento ao decreto quanto à ocupação de 50% da capacidade da sala;

2. Realizar o ensino híbrido enquanto durar a pandemia de COVID-19, possibilitando o modelo 100% remoto para as famílias que não se sentirem seguras para o retorno presencial.

Tão logo seja publicado novo decreto, com novas regras para as atividades escolares, os comunicaremos. Por enquanto, por força de lei, estamos impossibilitados de realizar atendimento 100% presencial aos estudantes.