29/08/2020

#LassalistaNoEnem reúne mais de 2.000 estudantes

Entre os dias 27 e 28 de agosto, ocorreram os dois primeiros aulões do projeto #LassalistaNoEnem, desenvolvido para contribuir com a preparação dos Estudantes Lassalistas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Ao todo, mais de 2.000 alunos participaram da transmissão ao vivo puderam estudar as áreas de conhecimento das Ciências Humana e Sociais Aplicadas, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

A Rede La Salle agradece a presença dos estudantes, bem como o trabalho e o apoio de todos os colaboradores que estão envolvidos com o projeto, as equipes da Mantenedora, as equipes dos colégios e os professores das unidades lassalistas por todo o Brasil.

Para rever os aulões do projeto #LassalistanoEnem, clique nos links abaixo:

Aulão dia /27/08 - Ciências Humanas e Ciências da Natureza

Aulão dia 28/08 - Matemática e Linguagens

O projeto #LassalistanoEnem continua nos próximos meses. Confira abaixo a programação completa:

*Com informações da assessoria da Rede La Salle