05/07/2022

Inscrições abertas para o Projeto Férias de Inverno!

O Colégio La Salle Dores informa que as inscrições para o Projeto Férias de Inverno, que acontecerá entre os dias 18 e 29 de julho de 2022, já estão abertas e as vagas são limitadas. As atividades do Projeto são oferecidas para os estudantes da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental.

Com abertura ao público externo e à comunidade escolar, o projeto tem o objetivo de atender a demanda das famílias que necessitam de um espaço seguro e divertido para as crianças durante o período de recesso escolar, disponibilizando aos estudantes um ambiente lúdico, saudável, prazeroso e recheado de atividades.

As famílias poderão optar por um turno (manhã ou tarde) ou pelo turno integral (manhã e tarde). Durante o turno de permanência no Colégio, os alunos terão acesso ao material pedagógico necessário para as atividades e dois momentos de alimentação por turno, sendo que nas opções do turno manhã e integral também contarão com o almoço.

Os valores e modalidades para este ano são os seguintes:

Para conferir a programação, CLIQUE AQUI.

As inscrições e mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Colégio, através do e-mail secretaria.dores@lasalle.org.br, ou pelo telefone (51) 3213.9600.

- Pedimos aos pais e/ou responsáveis das crianças participantes do Projeto que acompanhem a programação e fiquem atentos aos recados e solicitações que serão enviados através dos alunos para algumas atividades. A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.

*Pré-jantar apenas para os alunos das Creches.