19/04/2022

XXIX Gincana Dorense

A Gincana Dorense tem o objetivo de promover a integração entre os alunos, a comunidade e a escola por meio de atividades de solidariedade, cultura, esportes e lazer. Assim, promover o trabalho em equipe, desenvolver ações que potencializam a cooperação e a integração fortalecendo os vínculos da comunidade educativa.

Desta forma, a Gincana  se apresenta como uma ferramenta pedagógica de aprendizagem que estimula a socialização e a integração dos estudantes a partir do espírito esportivo e competitivo, fomentando o bom relacionamento e o respeito às diferenças individuais.

No dia 18 de abril, durante os intervalos das aulas, os alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio participaram do sorteio das cores das camisetas das equipes da XXIX Gincana Dorense, iniciando este grande evento com o tema “La Salle Dores na Copa do Mundo”.

As primeiras tarefas, o regulamento oficial e os bilhetes com as informações já foram entregues. Abaixo, segue o calendário com as próximas datas da Gincana:

• 13 a 15 de junho – Arrecadação de alimentos e produtos de higiene.

• 11 de julho – Abertura oficial com desfile das equipes.

• 13, 14 e 15 de julho – Atividades e competições.

• 15 de julho – Encerramento e premiação.

Estamos à disposição para esclarecimentos por meio do e-mail do Apoio Pedagógico, pedagogico-apoio.dores@lasalle.org.br  ou pelo telefone (51) 3213-9600.

Quer saber mais sobre as turmas, países e cores respectivas? Acesse o link clicando aqui!

Acompanhe nossas redes sociais e participe!