25/08/2020

Festa do Caderno acontecerá neste sábado

O Colégio La Salle Dores convida estudantes das turmas do 1º Ano do Ensino Fundamental e suas famílias para participarem da Festa do Caderno, que será realizada via sistema de drive thru, no sábado, dia 29 de agosto, às 10h para as turmas 111 e 112, e às 11h para as turmas 113 e 114.

É importante que os alunos e familiares que acompanharem a dinâmica estejam de máscara e não desçam dos veículos. Da mesma forma, as professoras e educadores estarão com os equipamentos adequados para a segurança de todos.

As famílias serão acolhidas com seus veículos na quadra interna do Colégio para receber o caderno, que estará devidamente higienizado, e também amenizar a saudade do Colégio, professores e educadores.

A informação sobre a logística de acesso dos veículos foi encaminhada por e-mail para as famílias.

Participe! Estaremos ansiosos esperando vocês!