24/09/2015

SEMANA DO TRÂNSITO

A redução da violência no trânsito e a Promoção da Qualidade de Vida é um esforço que depende de cada um para transformar as cidades, sejam elas grandes ou pequenas, em lugares mais seguros, mais humanos e mais saudáveis de se viver. Pensando nisso, o Colégio La Salle, apoiado pela Polícia Militar de Xanxerê, promoveu no dia 24 de setembro palestra sobre o trânsito aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, além de várias atividades trabalhadas em sala de aula durante a semana.
A polícia Militar disponibilizou a minipista de trânsito, onde as crianças tiveram a oportunidade de serem “os motoristas” e dirigir a motocicleta pela pista. Dessa forma, nossos alunos puderam vivenciar e refletir sobre cuidados e regras de civilidade.

Clique aqui para ver o album de fotos.