27/08/2015

V edição da feira das profissões

O Colégio La Salle agradece a disponibilidade dos ex-alunos Lassalistas, pais, amigos e demais profissionais que participaram da V FEIRA DAS PROFISSÕES realizada nos dias 25 e 27/08/2015. Os assuntos abordados aos alunos foram as dificuldades, atuação, remuneração, campo de trabalho e satisfação de cada um.

Parabenizamos a todos os profissionais que aceitaram o convite da Orientação Educacional, em fazer parte desta importante etapa decisiva para nossos jovens vestibulandos.

“Pessoas que podem mudar nossas vidas, muitas vezes usam poucas palavras, mas podem contribuir para nosso futuro. Os senhores fazem a diferença e por isso foram convidados”

Dr-  AGADIR ALMEIDA LOVATEL – Advogado

Srª  CAROLINE FACCHI –  Engenheira Agrônoma

Dr - GILBERTO LUIZ CHERUBIN – Dentista

Dr - LEONARDO GAUER –  Médico

Sr  - MOISES PADILHA – Engenheiro Mecânico

Srª-RENATA  CARVALHO SERAGLIO – Advogada e Administradora

Sr - RENATO ZANELLA- Engenheiro Agrônomo

Srª - ROBERTA SARTORI – Arquiteta e Urbanista

Dr - TIAGO GOULART PETROLLI – Zootecnia

Sr -  VICTOR HUGO LODI – Engenheiro Civil

Sr - WALTER PARIZOTTO – Major Corpo de Bombeiros Militar de SC.

“Nosso agradecimento por compartilharem seu conhecimento, colocando em nossas mãos as ferramentas com as quais abriremos novos horizontes, rumo a satisfação plena dos ideais humanos e profissionais.”